J. Silvestre Jota Silvestre J Silvestre

 


Home    -    Email    -    English
 

     
" ... absolutamente certo!!!..."  

 
Links
Menu
Artigo # 1
Artigo # 2
Artigo # 3
Artigo # 4
Artigo # 5
Artigo # 6
Artigo # 7
Artigo # 8
Copyright
 
J. Silvestre




ORDER click & buy

 
Publicações
Tv/crítica 

A hora é 
de confiar

N

A noite de estréia de J. Silvestre, na TV Tupi, a Rede Globo caprichou na 
programação: às 21 horas, um Globo Repórter Especial, e em seguida o primeiro capítulo da reprise de O Bem Amado. O programa que concorreria com Silvestre seria, entretanto, um enlatado inexpressivo, Arquivo Confidencial... todavia a estréia de J. Silvestre foi amplamente bem recebida...

...Assim, a concepção sofisticada não escondeu a superficialidade do Globo Repórter Especial. Os importantes temas atuais, no final das contas, não foram levantados, nem sequer discutidos. Transformaram-se em pretexto para uma embalagem bem feita.


J. Silvestre    

Nem sofisticação, nem fingimento. A estréia do programa de J. Silvestre trouxe, finalmente, ao nosso vídeo a realidade brasileira e, o mais importante, o nosso povo. A discussão sobre os 28 mil remédios despejados em nosso mercado interessa a todos nós. A platéia perguntou, participou, o telespectador ficou aceso. Não só pela extraordinária comunicabilidade de J. Silvestre como pela relevância do assunto focalizado e das pessoas que o abordaram. Como estréia foi auspiciosa e brilhante: Vamos torcer para que o nível melhore ainda mais, porque gente, querendo participar e problemas estão fervilhando pelo Brasil afora. E parece que J. Silvestre voltou consciente de que a vida não é, como diz o Wilson Simonal, só pra gente cantar. Especialmente a vida do brasileiro.

ULTIMA HORA 08/01/1977 - Flavio Pinto Vieira

 

 

 

 

 

 

 
 
Contato
Copyright 2004 J. Silvestre    Home    -    Email    -    English